sexta-feira, 15 de junho de 2007

Mas hein????


Confusão, idéias desconexas, dialética toda gasta para resolver questões referentes a estudo e resto que sobra dos neurônios é utilizada para o prazeroso estudo da biologia.

Misteriosamente, esse emaranhado de coisas que, se servem para algo útil, me tiram qualquer possibilidade de insônia, tem me provado uma estranha teoria: Só funciono sob pressão. Mesmo tendo infinitas coisas para fazer e apenas uma noite para descansar de todas as atividades, eu devo confessar que nunca me senti tão bem e e tão vivo! A faculdade segue bem, mesmo em época de provas,e meu relacionamento anda numa maravilha.
Mas toda essa tergiversação é apenas para frisar que aparentemente os crocodilos das regiões obscuras de minha mente estão bem alimentados e eu posso parar de me preocupar com qualquer crise que resolva despontar em períodos vindouros.
As idéias para escrever (assim como textos coesos) ainda raream por culpa de minhas provas, mas se me conheço, logo logo venho com algo retirado dos escombros da mente. Até lá, vou martelando o teclado e tentando concatenar as letras que surgem ao acaso