sexta-feira, 8 de dezembro de 2006

APRESENTAÇÃO..


Ola.. futuros visitantes

Estou iniciando a fazer algo bom nessas ferias.. decidir escrever... assim farei algo de bom matarei o tedio de um dia escrevendo.. é pode dizer que é um milagre que eu farei agora por diante

Esse blog foi nascido no dia 08/12/2006 as 20h, sei q demorei pra postar... é pq eu tava sem imaginação o q eu iria escrever.

Bom sou Ireth Numenesse..

Agora como me descrever como eu sou:

*DrAmAtIcA ao extremo Penso Demais, penso, repenso e tri-penso, quatri penso..(por isso que as veszes saiam mal nas provas), crítica,seriaGosto de me sentir segura (tah gente, tem dias q estou carente tb);* Gosto de viajar e fazer novas amizades* Agora quem eu sou p/ eu msm: sou CIUMENTA - (todos nós somos ciumentos, em maior ou menor grau, a diferença está em como cada um administra o sentimento) - principalmente com as minhas coisas e pessoas especiais pra mim,e fazer novas amizades tds nós somos ciumentos, em maior ou menor grau, a diferença está em como cada um administra o sentimento) - principalmente com as minhas coisas e pessoas especiais pra mim

TRIsTE – tem dias q fico triste sem saber o por que; EMOTIVA – naum chore perto de mim e nem assista filme ao meu lado; MUDO de Humor rapidamente (inconstante diria);

ExPLOsIVA (dangerous); PERFECCIONISTA, PALHAÇA d+, pago cada mico...

EsQuIsItInHa...eh acho q no momento sou assim... Dificil de encarar de frente... fácil de gostar pra sempre... eu sou assim.. complicada e NADA perfeitinha msm =/

fácil de dizer, difícil de fazer... há coisas assim na vida...

bom.. eu penso assim.. (se tiver algo mais ou negação dos que eu citei.. comenta)

Ate que hj escrevi muito.. demorei pra pensar.. mas enfim consegui

meus neuronios estao fervendo de ter pensado demais..

esse foi um otimo inicio

se quiser algo + a souber.. fique a vontade em perguntar.

bom.. amanha escrevo +

buenas noches a todo

(alias de esta quase amanhecendo) tenha um otimo dia rs.

bjos a todos