sábado, 9 de dezembro de 2006

Missao impossivel


De ontem pra cá.. fiquei ansiosamente e pensando repensando o que eu iria escrever..

ontem fui- me deitar la pelas 5h.. nois tinha se mudado pra casa de minha vó e ate hoje nao me acostumei durmi bem.. sempre achei a casa da minha vó estranha e assombrosa..

sempre ouvir boatos das pessoas que tinham visto coisas super sobrenaturais rondando nessa casa..

tipo:pessoa na cozinha mexendo nas coisas

e eu deitada sobre a cama pensando sobre isso (confesso um poquinho de medo) ate que de repente ouço la do banheiro a descarga dando sozinha e logo depois a torneira se abrindo logo eu me embrulhei pra debaixo das cobertas e logo me lembrei da minha irma, (pois quando eu via algo diferente pelo ar eu dizia:taty tem uma coisa aqui)... e logo depois a torneira da cozinha começou a pingar e me lembrei das historias ineditas sobre essa cozinha.. e quando olhei pro lado do meu guarda roupa com uma porta aberta eu estava vendo algo branço,sobre a porta e eu me apavorei pensando que era uma alma penada quando acendi a luz era uma simples toalha branca..

e a noite demorava pra clarear.. e eu logo peguei meus travesseiro e coberta.. quando fui ver eu estava na porta do quarto dos meus pais.. tava quase entrando e logo desistir.. po eu dessa idade indo pro quarto dos meus pais por essa bobagem (fala serio)

peguei um colchão e coloquei na sala e liguei a tv... e estava passando nada de interressante.. quando fui ver os canais mudando sozinho ai que me apavorei.. desliguei a tv. .e fui pra debaixo do meu cobertor..

ate que cair no sono.. ja tava clareando rss

eu estava dormindo nua boa... quando ouço algum barulho la da casa do vizinho.. estava paenas tocando um som enjoado de flauta.. e aquele som entrava pelo um ouvido e nao queria sair do outro... e percebi que eles estava me chamando pra guerra

e eu fui pra guerra a todo vapor rss

liguei meu som e coloquei no ultimo volume.. passou 10min.. o guri do instrumento bateu na porta fiz de conta que nao ouvi.. e logo depois eles jogam um papel com um simples recado.. pra me baixar o som pois eles queriam ensaiar pra tocar na igreja.. q nada deizei com meu som alto, passou 20min desliguei o som e voltei a durmi.. fikei alegre por esta voltando ao meu sono..pois a minha alegria acabou cedo do que eu esperava..

a vizinha esquerda estava brigando com a piralha dela (pra mim ela é uma capeta).. e ela tem mania de chorar alto bem na frente do muro da minha janela.. e ela chorando la.. nao aguentei levantei falei pra ela se calar mas ela me respondeu me xingando pra me tomar( é naquele lugarzinho q vc esta pensando).. peguei um copo d´gua e taquei nela.. e a situação piorou +.. a mae dela escandalosa veio brigar comigo.. fechei a janela do meu quarto.. e fechei meus olhos

e finalmente consegui durmi no final de tudo isto..

\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/