domingo, 10 de dezembro de 2006

Domingo igual de sempre

Todos os dias quando acordo de manhãNão tenho mais o tempo do dia que passouMas tenho muito tempoPara acabar com essa indecisãoEspero sinceridade e perigo(trecho da musica 1977 do legiao urbana)
Bom.... hoje é domingo como um dia qualquer que sempre os mesmo fazeres de sempre..
como acordar tarde, almoçar vai assistir televisão.. sempre com os mesmo programas idiotas como a competição para aumentarem a audiência tipo a rivalidade da emisora globo com a sbt, faustao x gugu, netinho x raul gil entre outras...
passei a tarde estudando literatura e escutando musica.. ate que surgiu uma musica de repente que achei que poderia ser cara de um domingo feliz
Todo dia é feriado
calças jeans,jaquetas pretas
rumamos a 1000 por hora
desafiamos o capeta
vamos beber,beber,beber até
a costeleta pegar fogo (ow yeah)
com toperte levantado
nao somos bem vindos a mesa (uypi)
o gordo altera a voz
e pondo a costeletas a suarem
vamos beber, gritar,brigar,matar
ate o bar pegar fogo (all right that´s fuckin guitar)
FIM
mas com moderação rsss
amanha um nova semana entrando... amanha a provinha de literatura da prof claudinha que vai pegar fogo.. e continuar com am inha preguiça de sempre de todo os dias..
É comecei a pensar,repensar e tripensar.. decidir a procurar um emprego nas ferias.. mas antes eu tenho que acabar com essa minha preguiça primeiro..
tenha uma otima semana....
e boas ferias que estao entrando de ferias.. e que vcs tenha uma otimas ferias..
beijinhos...